- Afeções Pele, Cabelo e Unhas
- Afeções Respiratórias
- Alergias
- Ansiedade, Stress, Depressão e Distúrbios do Sono
- Antigripais e/ou Febre
- Anti-Hemorroidários
- Anti-Tabagismo
- Circulação e Pernas Cansadas
- Congestão e Desconforto Nasal
- Cuidados dos Olhos e dos Ouvidos
- Cuidado Íntimo, Infeções Genitais e/ou Trato Urinário
- Distúrbios Gástricos
- Distúrbios Intestinais
- Dores Articulares, Musculares e/ou Ósseas
- Feridas e Queimaduras
- Homeopáticos
- Infeções Genitais e/ou Trato Urinário
- Repelentes e Picada de Insetos
- Tosse, Rouquidão e Dores de Garganta
Trocas e Devoluções
Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
– Que não sejam medicamentos, alimentos, produtos de higiene e/ou de uso pessoal;
– Produtos fabricados por encomenda e/ou personalizados;
– O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver), respeitando as condições originais de envio;
– A devolução do produto deve ser acompanhada por uma cópia da fatura de compra;
– A troca ou devolução só pode ser realizada até 14 dias após a receção do produto.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie-nos um email para encomendas@farmagaia.pt com todos os dados referentes à devolução incluindo o motivo da mesma.
Será contactado no prazo máximo de 48 horas pela nossa equipa com intuito de validar todos os dados e indicar como proceder para concluir o processo de devolução/troca.
Caso o motivo de devolução não seja imputável ao site farmagaia.pt os custos serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
Para envios deverá ser considerada a seguinte morada:
Farmácia Filomena
Praceta da Lagarteira, nº46
4410-273 – Canelas, Vila Nova de Gaia
Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
Reembolso
O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento ou por transferência para a sua conta bancária.
Trocas
A substituição do produto, está sujeita à disponibilidade de stock.
Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor.
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
-Exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto – Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmagaia.pt.