Trocas e Devoluções

Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos que cumpram os seguintes requisitos:

– Que não sejam medicamentos, alimentos, produtos de higiene e/ou de uso pessoal;

– Produtos fabricados por encomenda e/ou personalizados;

– O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver), respeitando as condições originais de envio;

– A devolução do produto deve ser acompanhada por uma cópia da fatura de compra;

– A troca ou devolução só pode ser realizada até 14 dias após a receção do produto.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie-nos um email para encomendas@farmagaia.pt com todos os dados referentes à devolução incluindo o motivo da mesma.
Será contactado no prazo máximo de 48 horas pela nossa equipa com intuito de validar todos os dados e indicar como proceder para concluir o processo de devolução/troca.

Caso o motivo de devolução não seja imputável ao site farmagaia.pt os custos serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.

Para envios deverá ser considerada a seguinte morada:
Farmácia Filomena
Praceta da Lagarteira, nº46
4410-273 – Canelas, Vila Nova de Gaia

Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

Reembolso

O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento ou por transferência para a sua conta bancária.

Trocas

A substituição do produto, está sujeita à disponibilidade de stock.
Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor.

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
-Exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto – Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmagaia.pt.