Farmácia Filomena

Morada:
Praceta da Lagarteira, n. 46
4410-273 - Canelas V.N. Gaia

Direção Técnica:
Dra. Paula Joana da Silva Santos

NIPC: 506622444

Horário:
Segunda a Sábado:
09:00h - 20:00h
Domingo: Fechado

Email:
encomendas@farmagaia.pt

Contacto:
Tel. 227118475 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tel. 936045690 (Chamada para a rede móvel nacional)

Formulário de contacto

Perguntas Frequentes

É obrigatório registar-me no site para efetuar uma compra?

Não é obrigatório. Poderá realizar confortavelmente a sua compra apenas indicando os dados para envio de encomenda e faturação.

No entanto se efetuar o registo no nosso site poderá receber promoções e descontos exclusivos de cliente e ter acesso ao seu histórico de encomendas, bem como um preenchimento de informação prévio.

As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo

Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização.
Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições.

Quais os pagamentos possíveis?

Poderá realizar com toda a segurança o pagamento com os seguintes métodos:
-Referencia Multibanco
-MBWay
-Payshop
-Transferência bancária

No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

Posso usar um código de desconto/cupão ?

Na página do seu carrinho, pode inserir o código de desconto, onde o desconto será aplicado ao seu pedido.

Em caso de uso indevido de cupões, a Farmácia Filomena reserva-se no direito de cancelar o respetivo pedido.

Qual o tempo estimado de entrega da minha encomenda?

A maioria dos pedidos será entregue no prazo de 2 dias úteis.
Apesar de mantemos grande parte dos nossos produtos em stock, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante ou distribuidor autorizado o que pode atrasar a sua encomenda.

Fazem envios para a minha morada?

Enviados para Portugal Continental, sendo o envio efetuado via transportadora CTT.

Medicamentos não sujeitos a receita médica serão entregues apenas no concelho de Vila Nova de Gaia.

Realizados entregas gratuitas na freguesia de Canelas, Vila Nova de Gaia.

Pode ainda recolher a sua encomenda gratuitamente na Farmácia Filomena em Canelas, Vila Nova de Gaia.

Fazem entregas de produtos MNSRM?

Os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues nos concelhos limítrofes por pessoal qualificado.

Concelhos abrangentes: Vila Nova de Gaia, Porto, Gondomar, Espinho e Santa Maria da Feira.

Moro fora de Portugal Continental, posso fazer encomendas?

Não, de momento apenas estamos a trabalhar com envios para Portugal Continental.

 

Como sei que rececionaram a minha encomenda?

Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento, bem como um email com os dados da encomenda realizada.

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, mas deverá fazê-lo o mais rapidamente possível através do nosso contacto telefónico 227118475 (Chamada para rede fixa nacional), telemóvel 936045690 (Chamada para a rede móvel nacional) ou para o nosso endereço de e-mail encomendas@farmagaia.pt.

Caso a encomenda já tenha sido enviada não será possível considerar o seu pedido de cancelamento.
Depois disso apenas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página de Trocas e Devoluções.

Como devolvo um produto?

Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos que cumpram os seguintes requisitos:

– Que não sejam medicamentos, alimentos, produtos de higiene e/ou de uso pessoal;

– O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver), respeitando as condições originais de envio;

– A devolução do produto deve ser acompanhada por uma cópia da fatura de compra;

– A troca ou devolução só pode ser realizada até 14 dias após a receção do produto.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie-nos um email para encomendas@farmagaia.pt com todos os dados referentes à devolução incluindo o motivo da mesma.
Será contactado no prazo máximo de 48 horas pela nossa equipa com intuito de validar todos os dados e indicar como proceder para concluir o processo de devolução/troca.

Caso o motivo de devolução não seja imputável ao site farmagaia.pt os custos serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.

O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento.

A substituição do produto, está sujeita à disponibilidade de stock. Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor.